Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ligação do feto com a mãe. Visão espiritual.

Pessoa em lista perguntou:

(...)e como é o processo de ligação do feto e da mãe? Seria qualquer pessoa que esteja perto quando o espermatozóide e o óvulo se encontram... Como é feito esse início?

Eu (pretensiosamente) respondi:

Os reencarnes sempre tem alguma coordenação. Os reencarnes compulsórios, a princípio parecem não ter uma ordem. Mas assim como nos animais, obedecem aos mecanismos naturais da lei. Há uma grande coordenação cósmica que gera o sistema. Se não há um estudo prévio, ou um amparo organizativo, devido a consciência ainda estar muito animalizada, muito alheia a sua realidade intraconsciencial, ela nem por isso está ao léu... Processos sutis mentomagnéticos automaticamente se encarregam de realizar os reencarnes. São compulsórios, mas não basta o espírito estar próximo de uma pré gestante. Há algum vínculo ou alguma necessidade, só não há um preparo. Ou uma consciência do que está acontecendo por parte do reencarnante. Milhões renascem assim. Mais milhões outros renascem com vínculos karmicos e planejamentos mais ou menos complexos. Depende e muito do que se espera daquela pessoa nessa vida. Além das "marcas" que a pessoa traz consigo em seu psicossoma que irá, de certa forma moldar a genética do próximo corpo físico.

Não basta o espírito querer renascer, não basta ele estar próximo, ao lado, ou oque seja. Há um mar de energias ao qual estamos mergulhados, dimensão energética ou etérica, entre o plano físico e o plano extrafísico, esse mar de energia gera e cria as perfeitas sincronicidades. Cada renascimento obedece a sutis propósitos evolutivos do reencarnante e dos país. Não há acasos. Ainda que nós não consigamos saber todos os detalhes. Planejamento prévio só acontece quando a pessoa começa a ser mais humano do que bicho. As consciências ainda muito incipientes e limitadas, seguem o reencarne compulsório, mas mesmo este tem uma ordem e um propósito, ainda que muito abrutallhado. Daí que os compulsórios obedecem a correntes irresistíveis de arrasto. Em algumas dimensões mais umbralinas, os espíritos temem essas correntes, por isso tem horror de dormir, pois sabem que, independente de onde estejam, esse "sono" inebriante, antecede o reencarne. Magos negros buscam mil e uma técnicas para resistir a essas correntes de arrasto,e qua to mais resistem, mais perdem sua forma humana, pois seu psicossoma vai se deformando....mas cedo ou tarde, eles também renascem....aqui ou em outros planetas mais densos...

Nenhum comentário: