Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Afirmações simplistas a favor do aborto

Alguém contra argumentou em outro lugar contra o que escrevi, vou repassar o que ela afirmou e o que respondi aqui, por que podem deletar minha postagem lá e depois eu mesmo quero reler e analisar o que escrevi. A pessoa afirmou assim:

"É contrário ao aborto? Não aborte. Simples!"

Eu respondi:

Fosse simples assim.
Veja outros exemplos e veja que não é tão simples assim. É contrário ao assassinato? Não assassine e deixe os assassinos em paz. Acha que homem não deve bater em mulher? nao bata, e deixe quem quiser bater em paz. Não gosta do racismo? não seja racista e deixe quem quiser ser racista em paz. Acha que índio não deve ser enforcado? não enforque você e deixe os latifundiários tomarem as terras indígenas em paz.
Hitler conseguiu convencer a muitos da sociedade alemã que judeus eram como ratos. Hoje as pessoas por seus próprios interesses cômodos, acham que a criança na barriga não é gente...

Realmente numa sociedade individualista as pessoas querem ser deixadas em paz, infelizmente, precisamos arbitrar as coisas e em uma democracia os diversos pontos de vistas precisam ser analisados.

Quer saber? eu acho que cedo ou tarde, no ocidente, nessa sociedade líquida, todos os países sancionarão o aborto. Sabemos que as classes médias liberais querem isso. E depois tal ato virará mercadoria, produtos que darão muito lucro farão o aborto com a maior facilidade, sem pruridos morais ou constrangimentos, para que todos fiquem confortáveis.

Infelizmente os homens e mulheres que estão na barriga, ainda por um tempo sofrerão devido a essa esquizofrenia utilitarista que grassa em nossa sociedade.

Não quer engravidar quando tem relações sexuais? previna-se. Eduque-se, Organize-se. Não precise chegar ao desespero do aborto que no final das contas prejudica sim e muito, às mulheres que o fazem. Na sua saúde física e emocional.

Educação sexual para as pessoas , nossos políticos deveriam estar usando nossos impostos para isso. Mas vejam como estão nossos hospitais públicos? Vejam o que são as OS que cuidam dos hospitais? Máfias. Isso ninguém quer lutar contra...enfim...talvez o Supremo não tenha aberto nada. Talvez seja uma decisão isolada. Ele não pode mudar a lei, simples assim. Vamos analisar a coisa.

Nenhum comentário: