Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Debatendo sobre o aborto

Escritos meus em listas de grupo da internet. Essas escrevi em debate sobre o aborto.

" Realmente, eu falo que não condeno a mulher que faz, mas sou contra o aborto. RSS.. Parece ou é incoerente. Mas por que não falo de pessoas e seus atos, mas de princípios. E esses princípios, ( aí está a parte complicada ) Não estão alicerçados em noções de pecado, condenação, ou hierarquização. Estes princípios estão ligados a uma visão de mundo que só pode ser entendida se falarmos de perispírito ou psicossoma ou corpo astral. As lesões astrais que criam os processos da paragenética no renascimento posterior.
O ato lesiona. E ao lesionar gera a necessidade de reparação. Entao, não é com culpa ou condenação que entendo essa situaçao. Mas com a visão de que há uma moral cósmica autoreguladora, intrínseca a consciência.
O ato aborto, pelo que entendo se enquadra no conjunto de ações que trazem sequelas a curto e longo prazos. Essas sequelas podem ser curadas em uma só vida. Daí eu ter falado, se fez, não faça de novo. Se eu pudesse, se tivesse uma clarividência interessante, faria uma pesquisa sobre isso. O livro Mão de Luz aborda um pouco sobre a parafisiologia do ser. E o livro de Shafica Karagulla e Dora Van Gelder sobre os Chacras também. Não sobre o aborto, mas sobre a fisiogia da alma. Alguns especialistas de tvp, brasileiros, europeus e americanos, através de.suas experiências clínicas perceberam que estes atos lesionam e deixam marcas emocionas e perispirituais. Existem dois livros pela editora universalista de uma clarividente baiana, muito interessante também. Enfim, o assunto é complexo, e , exige que a pessoa saiba ou aceite que há um segundo corpo, psicossoma, perispírito ou corpo astral e que ele lesiona com atos. Há uma nódo escura energética no local e, às vezes, dando passes energéticos, sem saber o que a pessoa fez, quando a gente passa a mão sente o buraco energético na região.

Mesmo que acertos atos sejam permitidos pela lei, e sejam hábito de a população as consequências acontecem. Como o uso do álcool, do cigarro ( câncer) ou da maconha ( demência), ou atos como aborto, assassinato, etc...Daí que não há pecados ou culpas ou condenações a partir dessa visão, mas uma atitude terapêutica,
( desde que a pessoa aceite esses pressupostos) sei que muitos não os aceitam, mas há toda uma.série de pesquisas e vivências nesse campo da paranormalidade, feitas por Motoyama, Barbara Ann Brennan, Hermínio de Miranda, José Lacerda, hipnoterapeutas de vidas passadas, etc, entre outros, com os quais me afino e me deram materiais para concluir que este caminho não é um bom caminho. Acredito que os meios anticonceptivos avançarão de uma tal forma que daqui a alguns anos as teses abortistas se esvaziarão...mas até lá, fico com a minhas idéias que podem ser quixotescas, mas, pelo menos para mim, me dizem que há coerência. Se alguém pesquisar através de diversos corpos o campo etérico e o psicossoma , suas auras e não ver lesão alguma no campo uterino de quem aborta, mudo minhas idéias. Até que provem o contrário, permaneça com as minhas idéias. E repito, a verdade é uma terra sem trilhas prontas, cada um deve construí-la a partir de seu discernimento e tomar as decisões que achar serem as melhores. Enganos, equívocos , reparações, todos teremos, somos apenas humanos, demasiado humanos.

Nenhum comentário: