Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Perplexo perante o Infinito


Eu meu eu e o Universo.


Já refletiu e percebeu sobre a grandeza do Universo?

Perplexo perante o infinito. A Grandiosidade Cósmica Da Causa Primária.
 Contemplando a imensidão do mar de estrelas, quedo-me  Perplexo pela infinitude do Universo.
Minha alma me diga, até quando, até quando tanta contradição?
Funde meus átomos a todas as estrelas...
Arrebate-me alma, ser, psique, forma, vida no infinito.
Sacia a sede de minha'lma pela Plenitude.

Insight-me para que entenda por que querendo tanto Unir-me ao infinito, arrasto-me ainda no chão das incoerências diárias....



Sacia a sede de minha'lma pela Plenitude.

Insight-me para que entenda por que querendo t
anto Unir-me ao infinito, arrasto-me ainda no chão das incoerências diárias....

Insight-me para que entenda por que querendo tanto Unir-me ao infinito, arrasto-me ainda no chão das incoerências diárias....


E fico espantado, oh vida minha, pela teimosia em me ver apenas como ser material.



Nenhum comentário: