Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

EI Você, acorde para a vida!



EI Você, acorde para a vida!


Organize-se!


Não viva de esperas, faça do tempo que tem de sobra o melhor possível, não só pra você, acredite que dentro de inúmeras possibilidades de dar TUDO errado, existem muitas de dar CERTO. Seja positivo mesmo quando tudo se volta contra você. Não fique encucado se culpando ou culpando alguém pelas coisas que acontece na sua vida, a vida é feita de momentos que as vezes escolhemos e momentos que nos pegam de surpresa, cada momento traz sua quota de desafio, aprendizado e regozijo. Por isso, simplesmente viva tudo o que é proporcionado para você. Com o coração aberto e um sorriso amigo, sempre bem humorado, olhando o lado melhor de cada coisa.


Tudo que é livre é melhor, assim como a brisa, siga sem destino certo, não prenda a vida, deixe que ela te mostre os desafios  de cada momento. Ninguém é perfeito, você não acertará sempre, mas com o coração aberto e cheio de visão positiva atrairá, com certeza, o melhor para você.


Assim como o sol, tudo tem seu tempo, às vezes você brilha, às vezes é apagado com as nuvens e dias nublados, mas não se abale, amanha poderá brilhar novamente, assim como a lua e as estrelas, tenha certeza que seu dia de BRILHAR vai aparecer, mas saiba aproveitar e preste atenção ele pode passar e você nem notar, chances não foram feitas para serem desperdiçadas, organize-se, não viva preso a regras restritivas ou moralistas demais, elas podem ser apenas fuga. Viva com amor, ame Às pessoas, ame tudo que é gestado, tudo que respira, tudo que aparece em frente a sua retina. Ame com dedicação e nunca se esqueça dos seus sonhos, são seus sonhos, pense nisso, as vezes uma vida cheia de regrinhas escritas pelos outros a partir de limitações e dogmatismos faz com que a gente se intimide e esqueça nossos sonhos, nossos projetos, caminhos de ser feliz. Não se deixe manipular e lembre-se, SER é bem mais do que TER.


Pelo menos uma vez na vida, chore na frente de quem nunca imaginou chorar, ligue para pessoa que você sempre quis ligar e nunca teve coragem, diga o que sente de verdade aos seus amigos mesmo que isso incomode alguns deles, vá no cinema sozinho e aproveite o filme que ninguém queria ver com você, dê vexame positivo, cante, dance, quebre as barreiras da timidez auto imposta, e não deixe que o que os outros pensam de você te aprisione em papéis restritivos. 


Aja, cuta-se, priorize a sua liberdade, a sua felicidade, pois você fazendo os seus sonhos acontecerem ajuda o mundo a ficar melhor, é menos um revoltado, recalcado, reprimido andando nas ruas.


Faça aquela viagem mesmo sem a grana que deveria ter para ela, deixe toda a decepção amorosa para trás, isso trará sofrimento, mas acredite não aquela pessoa que não correspondeu seus sentimentos não era o melhor para você, o seu amor verdadeiro está por vir e quanto mais rápido você deixar para trás a pessoa que demonstra, fala e deixa claro que não te ama, melhor, por que você mais rapidamente estará predisposto para que o universo traga o amor da sua vida. Não vale a pena amar sozinho muito menos sofrer à dois.




Existem milhares de coisas para se fazer, mas é simples, faça você mesmo sua lista e VIVA bem,  lembre-se sempre, essa é a sua vida e você precisa valorizar o momento presente ao máximo, por que é no presente que fazemos as coisas acontecerem, não devemos ficar presos às lembranças do ontem, nem as ansiedades do amanhã. O melhor momento da vida é aqui e agora. Essa vida física é a grande oportunidade que temos para aprender, crescer, reciclar, ampliar visões, irradiar sentimentos bons, não perca tempo com derrotismos. A mente positiva focada no presente faz milagres acontecerem, aqui e agora. É você quem escreve o livro da história da sua vida. Sai da lama jacaré, ame-se, organize-se, priorize o melhor e seja feliz.






Julio Cesar e Anderson Fernando


Texto Original em: http://todososmedos.blogspot.com.br/2011/05/organize-se.html

Nenhum comentário: