Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

Direção Espiritual Se libertar das prisões afetivas 200612





(...) O AMOR TEM DE SER PROCESSUAL....
(...) amor romântico, conto de fadas não existe...
(...) seu namorado/a tem muitos defeitos que você tem de
conhecer antes de casar.
(...) a pessoa que eu achava que amava nunca existiu, era uma
projeção minha....
(...) a demonstração do amor passa pela fidelidade
(...) perdeu a vontade de viver por que um dia se amarrou em
uma ilusão, é o jeito pior de perder quando finge que não está perdendo
(...) eu não tenho direito de passar uma demão de tinta
naquilo que já está podre...


(...) namoro foi feito para terminar 

Um comentário:

Unknown disse...

Exatamente,fiz a coisa certa.Parabéns pra mim,finalmente dei uma virada na minha vida e estou amandooooo!