Total de visualizações de página

domingo, 28 de julho de 2013

Jasmine


Jasmine, a cadela cuidadora.


Em 2003, a polícia de Warwckshire, Inglaterra, abriu um galpão de um jardim  e encontrou ali uma cadelinha chorosa e encolhida.
Ela havia sido trancada e abandonada no galpão. Estava suja, desnutrida e claramente maltratada.
Num ato de bondade a policia a levou para um abrigo próximo...  
 o Nuneaton Warwickshire Wildlife Sanctuary, dirigido por um homem chamado Geoff Grewcock
Lugar este conhecido como um paraíso para animais abandonados, órfãos ou com outra qualquer necessidade.
Geoff e a equipe do Santuário trabalharam com dois objetivos,  restaurar a completa saúde do animal, e ganhar  sua  confiança.

  Levou  várias semanas, mas finalmente os dois objetivos foram  alcançados.Deram a ela o nome de Jasmine, e começaram a pensar em encontrar para ela um lar adotivo mas Jasmine tinha outras idéias...  Ninguém se lembra como começou, mas ela passou  a dar as boas vindas a todos animais que chegavam ao Santuário...  

Não importava se era um cachorrinho, um filhote de raposa, um coelho ou qualquer outro animal perdido ou ferido...
 Jasmine  se esgueirava para dentro da caixa ou gaiola e os recebia com uma lambida de boas vindas.
Geoff conta um dos primeiros incidentes: " Nós tínhamos dois cachorrinhos que foram abandonados numa linha de trem próxima. Um era um mestiço de Lakeland Terrier e o outro um mestiço de Jack Russel Doberman.
...Eles eram bem pequenos quando chegaram ao centro e Jasmine  aproximou-se ...abocanhou um pelo  cangote  e colocou-o  em  uma almofada ...Aí ela  trouxe  o  outro  e  aconchegou-se                       a eles, acarinhando-os" " Eles são inseparáveis",  diz Geoff. ..                                                                           " Bramble  anda entre  suas pernas  e  eles  ficam se beijando...Eles passeiam juntos pelo Santuário. É um prazer vê-los" Jasmine continuará cuidando de Bramble até que ele possa voltar a viver na floresta.
Quando isto acontecer, Jasmine não estará sozinha.          
                                                                     
Ela estará muito ocupada distribuindo amor e carinho  ao próximo órfão ou à próxima vítima de abusos e maus –tratos. UM VERDADEIRO EXEMPLO...    De  AMOR  INCONDICIONAL!
... JASMINE  ESTÁ  AÍ  PARA  nos ENSINAR...

Com muito amor... 

Nenhum comentário: