Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Memória energéticas sexuais: O Auto Assédio que tolda a visão.

Memória energéticas sexuais: o auto assédio que tolda a visão. 

As memórias energéticas penianas e vaginais (forma-pensamentos auto assediadoras), influenciadas diretamente pela força da kundalini são resistentes e tendem a dominar nosso pensar, nosso sentir, nossa forma de se sentir atraído, criando ilusões, atrações e principalmente dominando nossos gostos e preferências. A tendência é repetirmos padrões com mais facilidades graças aos problemas emocionais que trazemos da infância, adolescência e adultidade, mas também ao reforço emocional/sexual que esses morfopensamentos causam no baixo ventre.

A ruptura disso pode ser feito através de técnicas ao que parece, mas segundo um instrutor jogou no ar quando cogitei dessa possibilidade essa semana. Ele falou que em geral os amparadores extrafísicos não permitem que isso ocorra se eles sabem que a pessoa tem maturidade de remover esse processo através de autoconhecimento. (que droga, tava cheio de esperança de resolver tudo na maciota, KKKKKKK!!!!!!!!)

Isso por que a remoção das forma pensamento geradas pelas experiências sexuais/ emocionais /conflitos/crise s e frustrações forram adquiridas através de nossas escolhas e liberdades, portanto nós semeamos, retirar tais morfopensamentos não resolve o problema crucial que jaz na alma. O ser ficará aliviado, leve, livre de pressões e obsessões ligadas a esse processo por um tempo, mas por não ser uma conquista, não será definitivo. Logo haverá uma retroalimentação do processo.

Nós semeamos constantemente, diariamente, a mídia, os amigos, a educação, o meio nos bombardeia diariamente os mesmos padrões/desejos/forma pensamentos nós por afinidade assimilamos, mas apesar de intoxicados cada novo bombardeio nos leva a perder o discernimento, a visão e as forças constritoras ganham poder nos empurrando a repetir os padrões. Além do que, nãopodemos esquecer que tudo isso é acentuado e acompanhado do processo de vampirização espiritual....

Esse logo poderá ser daqui a um mês, um ano,dez anos, 20 anos, 50 anos, depende do ciclo interno de cada um. Na maioria de nós tende a se repetir a cada novo relacionamento escolhido sob a tutela mal percebida dos morfopensamentos encrustados. Eles regendo nosso discernimento,toldam nossas percepções, ou seja, falando o português claro: o tesão molha os lábios de desejo, os olhos reviram, o coração palpita, sente-se fome do outro e não se enxerga mais com o discernimento, se rolar o relacionamento burrada a vista...dores a caminho, isso por que não se conheceu o outro, foi se movido a ele pelas carências, sons, desejos, ponto de erupção ( é quando a pessoa se defende dos relacionamentos até chegar um momento que ela está subindo pelas paredes, as forças sexuasi da alma reprimidas por um tempo se revoltam e a primeira que chega, que corresponda dentro dos velhos padrões o cidadão se joga, sem perceber que a força kundalinica/tesão/carência nos está fazendo apenas repetir antigos padrões.

A retirada desses morfopensamentos ocorre na desobsessão, mas são apenas paliativos para a pessoa respirar, chance para entender melhor seu universo interior. Essa moratória depende do conjunto de méritos e deméritos acumulados de cada um, a grande maioria não a tem. São deixados para que a força da própria vida aprendam ou não.

A moratória pode ser dada em casos extremos, mas não nos iludamos, o processo de ruptura dessas forças constrangedoras que limitam nosso alcance emocional e nos libertam de vez de antigos padrões de comportamento anti- evolutivos, só ocorre de forma definitiva quando vamos de encontro as sugestões que nosso inconsciente está nos mandando.

Ele, hoje sei de forma surpreendente e esclarecedora, repete, repete e repete diariamente através dos sonhos, dicas, caminhos e sugestões, mas nós tendemos a não entender sua linguagem simbólica, muitas vezes entendendo de forma espírita, mística, mítica ou mesmo assombrada o que na verdade é apenas o nosso inconsciente dando todas as dicas para nos libertar das amarras milenares dos comportamentos obsoletos que já deveríamos ter deixado a muito tempo, mas que por vício, mania, falsa sensação de segurança, ausência de informação, comodismo, baixa estima, medo, medo, medo e culpa,muita culpa acumulada, ignoramos.

Daí que as memórias da sensação acabam predominando, como elas são terra a terra, elas irão acabar nos levando a dores de cabeça, pois a dor, a decepção, o caos de problemas que nos afetam oriundos desses processos no sindicam que nossas escolhas estão condicionadas por padrões emocionais obsoletos.

A dor é a mostra de que a escolha estava sob ausência de visão, se houvesse visão ou não haveria dor ou até haveria dor, mas a grande maioria seria de fora do relacionamento e não da escolhida ou escolhido e nos conflito s e crises mas a pessoa não sairia disso machucado, ferido, afugentado, mas vitorioso, reconciliado, pronto para reatar, reconstruir e amparar a dupla, a si mesmo, os filhos se houver e o mundo.....

Nenhum comentário: