Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Direto do Piaui Herald: Nasa encontra vida inteligente na Rede TV!



A Rede TV que a gente não sabe bem porque existe ou sei lá o que.
Ocupa a grade da tv aberta com um grande vazio de informação. Essa crônica ai em baixo, retrata bem o que é essa rede de canal e a sua importância no cenário da cultura nacional.


"Nasa encontra vida inteligente na Rede TV!
Após cinco anos de pesquisas com uma sonda especial, cientistas da Nasa finalmente encontraram indícios de vida inteligente na Rede TV!. "Foi duro, mas perseveramos. Tivemos que alternar o operador da sonda, pois ele desaprendia todo nosso treinamento depois de assistir ao TV Fama por três dias seguidos. Lutamos contra alienígenas cheios de botox e silicone no planeta do Dr. Hollywood e identificamos emanações insalubres de frases desconexas no programa da Luciana Gimenez", desabafou o especialista Ray Arnold, enquanto seu assessor repetia catatonicamente: "que babado, gente".
Quando o governo americano ameaçava suspender o financiamento do programa, sem esperança de atingir os objetivos, a sonda entrou num estúdio vazio e encontrou um contrarregra lendo um livro. A imagem causou euforia instantânea e todos os cientistas se reuniram para acompanhar, em tempo real, quais seriam seus próximos movimentos. O contrarregra, que foi identificado como Pedro Soares, se levantou para beber água e cruzou com um companheiro. "Está chovendo lá fora?", perguntou Pedro. Ao ouvir uma resposta negativa, disse: "que bom". O diálogo, que foi classificado como o mais coerente desde que a emissora passou a se chamar Rede TV!, serviu como prova irrefutável de que pode existir vida inteligente num raio de 15 km do estúdio do Super Pop.
Após comemorar o êxito da missão, o governo americano anunciou o dobro da verba para financiar uma exploração que vai procurar vida inteligente no próximo Big Brother Brasil. "Que babado, gente", disse Ray Arnold, visivelmente infectado."

Extraído no Piauí Herald:

http://origin.revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/cultura/nasa-encontra-vida-inteligente-na-rede-tv


Nenhum comentário: