Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

TU que me trouxeste em teu ventre



Nascer.
 Chegar a Terra.
Aprender, crescer.
Nascimento, sublime alquimia
Céus, forças, trovões e  teu útero mãe
conspiraram para que eu estivesse aqui.
Infinitas possibilidades, chances renovadas, 
De reajuste, de mudança, de sensibilização.
Mãe, tu que me proporcionou essa chance.
Meu coração te agradece, a oportunidade de aqui estar.
Mãe, tu foste a minha ponte para meu frutescer.
Que essa vida eu possa encenar
A Grande Arte do Viver em Plenitude
Meu coração quer com essa exprimir
meu sentir, o sentir de minha alma,  flua para ti.
Sou te grato por toda a vida. 
Possa curar tuas feridas , possa te compreender e amar.
Perdoe seu filho criança, nem sempre atento, nem sempre dedicado, 
mas que te Ama.
Somos diferentes, somos de tempos e mundos distantes.
Mas suas frases jogadas merecem minha atenção.
Renascer, crescer, ampliar percepções
aprender lições
jornadear.
                                           Mãe que me carregaste no ventre, sublime alquimia cósmica
me materializou na Terra. 
Possa eu ser eternamente grato.
Corresponder as suas dores no parto
me tornando um ser humano melhor.

Anderson.


Nenhum comentário: