Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Acidente casual ou Macro Pk obssessiva?



Curioso é percebermos nesta notícia a relação que podemos fazer sobre o acidente, a psicosfera ambiente alemã, ainda carregada de vibrações densas das guerras que passou. E as evocações indiretas que o filme faz às entidades perdidas, enraivecidas e enlouquecidas que ainda permanecem naquela psicosfera.

O filme que evoca um momento histórico que envolveu uma série de pessoas. Muitas, desencarnadas e ainda enraivecidas pelo fato.
Sendo realizado na Alemanha, as evocações inconscientes que isso faz.

Todo esse processo vibratório energético catalisa as interações energéticas, permitindo que ocorra o processo de sincronicidade, no caso, negativo.
Isso é um prato cheio para que ocorram acidentes de percurso. È a Macro PK obsessiva ou destrutiva. PK inconsciente, acontecendo devido a presença de médiuns de efeitos físicos. Estimulando os efeitos pelo fato dos mesmos desconhecerem completamente que o são. E, uma atmosfera psíquica carregada de pensamentos densos.

É o fenômeno PK negativo (PK = Psi Kapa - parapsicologia), no caso Macro, por que ocorre em objetos de grande dimensão. Trazendo transtorno, dolo e infortúnio.
É grande a possibilidade de ter sido este o caso.


Anderson


Extras feridos em filme de Tom Cruise ameaçam processar produtores
Qua, 22 Ago, 02h39

BERLIM (AFP) - Os figurantes que se feriram enquanto rodavam o filme estrelado por Tom Cruise em Berlim estão ameaçando processar os produtores, informou a advogada do grupo.
"Os responsáveis pelo set demonstraram uma indiferença desumana ao brincar com a saúde e a vida dos extras", afirmou Ariane Bluttner.
Onze extras que faziam papel de nazistas em "Valquíria", o drama da Segunda Guerra Mundial protagonizado por Cruise, estavam a bordo de um antigo caminhão quando o motorista fez uma manobra brusca e os atores foram jogados para fora.
Um dos feridos teve que ser levado para o hospital. Os demais foram atendidos no local das filmagens.
"Valquíria" conta a história do herói antinazista Claus von Stauffenberg, instigador de um complô contra Adolf Hitler, que concluiu em 20 de julho de 1944 com um atentado frustrado e execução sumária de seus autores.
Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Nenhum comentário: