Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sacis existem


Só queria dizer que sacis existem.

São elementais.

Que como todos os elementais tomam a forma que os instrutores extrafísicos (devas) deste reino determinam.

Em geral, seguem a cultura popular local.

E para vê-los, é claro precisa ter clarividência, e de preferência seguir a dieta vegetariana.

É claro, para ter clarividência é preciso exercitar-se neste objetivo com os exercícios específicos neste sentido.


Quem se sujeitou aos árduos exercícios ,seja para projeção , seja para clarividência , e atingiu resultados só podem falar para aqueles que se interessam sobre o assunto e querem ter experiências, uma coisa:

Exercitem também.

Se a pessoa não quer se exercitar, mas quer ter provas sobre o assunto cientificamente, deve procurar pessoas que se dedicam a isso: É uma ciência , já bem antiga, chama-se :PARAPSICOLOGIA.

Acredito que lá, ainda são utilizadas a metodologia do tipo, "faça para eu ver que eu acredito'.


O único problema é, que desde a Metapsíquica no século XIX, por mais que médiuns e paranormais demonstrem alguma coisa para os "cientistas", a geração posterior desconsidera tudo.

E exige para si, a demonstração.

Ao longo das décadas quem tem experiências ou quem quer começar a ter, entender e se aprofundar, foi percebendo que este caminho tem um pouco de cinismo. Pois, quem assim pensa na verdadenão quer ir a lugar algum, mas sim continuar com o seu mundo estável e normótico.


(Até mesmo,o citado neste debate instituto de projeciologia fez experimentações em um globo repórter , anos atrás. E entre 3 experimentadoras, uma descreveu o objeto que o repórter colocou na outra sala.

Mesmo assim, vejam só , eu duvido que a maioria dos céticos que assistiram, o referido globo repórter se deram conta de tal fato. Ou ignoram, ou minimizam, ou se esquecem. Infelizmente eu tenho gravado.)

Na verdade, esse tipo de pessoa não está em busca da ciência sobre o assunto, pois caso assim fosse, o número de experimentações feitas nesta área, com comprovações as mais variadas são imensas.


Ele se incomoda com os que experimentam ou quem quer experimentar, pois sua consciência fica incomodada com inquietações da mudança e advogam a máxima:

Me provem.

Desconsiderando as demonstrações que outros, que pensavam como ele, vivenciaram e escreveram sobre o assunto.

Parece-m eque a caverna de Platão já falava sobre isso.

COmo descrever um mundo sem escuridão e sombras. A pessoa precisa sair de onde está para ver a claridade. Para isso precisa, ela mesma experimentar seguir as dicas de quem saiu do mundo das sombras.

E nãO ficar sentado, querendo que os que sairam da caverna da obscuridade tragam a ele, uma réstia de claridade.


Anderson.

4 comentários:

Carlos Junior disse...

E aquele passeio até São Tomé das Letras ainda está de pé? rsrs

Anderson disse...

Vamo sim, vamos começar a nos organizar e ver o orçamento.

Anderson disse...

Vamos sim, vamos começar a nos organizar e ver o orçamento. Acho que o Luiz já foi lá. O problema é que é longe. Temos que sair numa sexta de dia, de preferência pela manhã. E na volta o ideal é voltar domingo só à noite. para aproveitar bem o local. Como lá é turístico as pousadas são caras. Mas se vc quiser ver isso " a veras" vou começar a consultar as pousadas e ver quando a gente poder ir. o ideal é ir juntando um qualquer no canto...

Carlos Junior disse...

Estou sim muito a fim de conhecer esse local. Vamos nos programar.