Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Homem que Plantava Árvores

Esta animação delicada e única, vencedora do OSCAR® de filme curto de animação, é um tributo ao trabalho árduo e à paciência.
Conta a história de um homem bom e simples, um pastor que, em total sintonia com a natureza, faz crescer uma floresta onde antes era uma região árida e inóspita. As sementes por ele plantadas representam a esperança de que podemos deixar pra trás um mundo mais belo e promissor do que aquele que herdamos.

2 comentários:

edson Ricardo Paiva disse...

Infelizmente uma linda história e uma ótima animação como esta não tem nenhum comentário porque pouca gente está interessada em histórias assim, nossas almas estão duras e embrutecemos demais. Que seja sempre entre você e Deus, não espere reconhecimento dos homens, quando ele vem, na verdade é porque os homens que reconheceram esperam mais reconhecimento para eles que para você.

Anderson disse...

QUe bom Edson que você gostou. A vida e suas exigências de rapidez e urgência, às vezes nos tira o tempo para ver obras de arte como essa. mas não tem nada não. A gente descobrindo pela net essas preciosidades vai divulgando, divulgando, divulgando. é o papel dos educadores. Abração.