Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Você já lembrou de vidas passadas.


Retrocognição espontânea, também conhecido como lembrança de outras vidas.
Ao contrário do que normalmente se diz. Esse contato com nosso passado encarnatório é muito frequente. Quando dormimos nós realizamos uma emancipação da alma. Isso permite que assumamos as potencialidades inerentes ao espírito que somos.

Quantomais conhecimento tivermos sobre essas potencialidades, mas facilmente acessaremos as lembranças das atuações dessas potencialidades quando estamos dormindo.

O desconhecimento e a falta de atenção a "essas coisas" como que nublam, o espírito para acessar sua memória cósmica quando acorda.

Isso implica dizer que as rememorações retrocognitivas nos assolam constantemente. No entanto, o acesso àmemória cerebral destesfatos quando acordados nas atividades do dia a dia se tornam mais difíceis pela falta de conhecimento, falta de atenção, desinteresse, crença de que não existe essa possibilidade. Todos esses entraves bloqueiam a rememoração retrocognitiva. mesmo que ela ocorra durante o sono.
O mais comum é que as lembranças do passado desta vida sejam mais fáceis de serem lembradas. Pelo simples fato de que nossos condicionamentos limitam o acesso às outras vidas.

Existe um tabu sobre a proibição de se lembrar do passado.


Na verdade tais proibições divinas não existem. Eu entendo que o impedimento é natural.

Os impedimentos também estão atrelados ao processo evolutivo. Entendamos:nossa capacidade de perdoar, nosso desapego da auto-imagem, enfim, nossa maturidade emocional.

Quanto maior a nossa capacidade de amar as pessoas, coisas e seres. Maior será a limpeza dos canais de percepção. Mas, de forma alguma significa que ter essa facilidade signifique ser evoluido.

As faculdades anímicas desenvolvidas não estão diretamente relacionadas a superioridade evolutiva. Superioridade evolutiva nunca é auto proclamada.
Ela transparece pelos atos bons. Pelos bons sentimentos, pela dedicação à humanidade. Pelo sentimento de unidade. Já, a pessoa que proclama superioridade espiritual, atrelando faculdades, crenças, a isso. Demonstra traços inegáveis de inferioridade moral. Quem é, não precisa declarar isso, simplemente porque isso não é relevante.

Fruto do desconhecimento.

Por incrível que pareça, muitos vezes, os fenômenos não ocorrem conosco,
simplesmente por que os ignoramos. Eles até ocorrem, mas, como não temos
nossa atenção voltada para essa possibilidade, não as registramos. O
mesmo , eu acho, minha opinião, ocorre com as sincronicidades. Elas ocorrem a todo momento, mas não às percebemos. O problema é que queremos um fenômeno retumbante e trombateador.

não nos deemos nos detalhes, no sutil, nas minúncias que se
percebidas podem até vir se tornar algo impactante.



Acho que se anotarmos nossos sonhos todos os dias, disciplinadamente
teremos em seis meses alguns fenômenos , entre eles premonições e
lembranças de vidas passadas.
o problema não é que somos proibidos em ter acesso ( raport) com tais
lembranças ou percepções.
O problema é que, ou desconhecemos tais possibilidades ou conhecemos
e não damos a tais fenômenos a atenção devida.
As anotações diárias, se quiser pode- se antes realizar uma prece
pedindo a Deus, ou protetores espirituais ou ao próprio subconsciente
que permita que se rememore.
Isso deve ser feito com disciplina, todos os dias. 6 meses.
Após , oquê, tenho certeza surgiram desde flashes, até grandes rasgosdelembranças retrocognitivas. Sobretudo se tal exercício for feito com o intuito de auto conhecimento.

Anderson F.


Nenhum comentário: